O governador Mauro Mendes e o secretário de Estado de Saúde, Gilberto Figueiredo, assinam termo de compromisso com a Prefeitura de Sinop, nesta terça-feira (27.5), para o repasse de R$ 14.354.561,00 ao município.
O recurso será destinado à compra de equipamentos para o novo Hospital Municipal de Sinop.
A ação foi pactuada na reunião da Comissão Intergestores Bipartite de Mato Grosso (CIB) da última quinta-feira (22.5).
Serviço
Assinatura do termo de compromisso com a Prefeitura de Sinop para compra de equipamentos para o novo Hospital Municipal de Sinop
Data e hora: Terça-feira (27.5), às 17h
Local: Hospital Municipal de Sinop
Fonte: Governo MT – MT
![2[1]](https://oportunidadesmt.com.br/wp-content/uploads/2026/01/21-1200x239.png)

























