O Departamento de Água e Esgoto (DAE-VG) iniciou nesta semana a padronização das ligações de água no bairro Aurília Curvo.
As equipes estão uniformizadas e identificadas. A ação busca organizar o sistema e melhorar o abastecimento na região.
O DAE-VG conta com o apoio e a colaboração dos moradores durante a realização dos trabalhos.
![2[1]](https://oportunidadesmt.com.br/wp-content/uploads/2026/01/21-1200x239.png)
























