PADRONIZAÇÃO NO AURILIA CURVO

publicidade

O Departamento de Água e Esgoto (DAE-VG) iniciou nesta semana a padronização das ligações de água no bairro Aurília Curvo.

As equipes estão uniformizadas e identificadas. A ação busca organizar o sistema e melhorar o abastecimento na região.

O DAE-VG conta com o apoio e a colaboração dos moradores durante a realização dos trabalhos.

Fonte: Prefeitura de Várzea Grande – MT

Leia Também:  Programa de Tempo Ampliado atende mais de 2,5 mil alunos em 42 escolas

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade