A Secretaria Municipal de Saúde de Várzea Grande comunica aos servidores da Pasta recentemente contratados, ou, empossados do Processo Seletivo, que o pagamento referente a abril será quitado em folha suplementar até o dia 10 de maio. Isso ocorre, devido a inconsistência operacional no sistema.
A Secretaria reforça o compromisso com a transferência e efetividade de suas ações.
![2[1]](https://oportunidadesmt.com.br/wp-content/uploads/2026/01/21-1200x239.png)




























