O aplicativo ClickJud será oficialmente descontinuado na próxima segunda-feira (15 de dezembro), encerrando as atividades após anos de uso pelos operadores do Direito em Mato Grosso. Faltando apenas três dias para a descontinuidade, o Poder Judiciário reforça a importância da migração imediata para o TodoJud, que passa a ser o único app oficial da instituição.
O TodoJud já reúne todas as funcionalidades anteriormente disponíveis no ClickJud, com importantes evoluções tecnológicas. A consulta processual, por exemplo, foi aprimorada com recursos de Resumo Inteligente e leitura por áudio, proporcionando mais acessibilidade e compreensão das informações.
Além disso, o novo aplicativo permite acompanhar pautas de julgamento e audiências, favoritar processos com recebimento automático de notificações, emitir certidões negativas, monitorar a estabilidade do Processo Judicial Eletrônico (PJe), acessar ramais das unidades judiciais e registrar solicitações junto ao Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc).
Diante do encerramento próximo do ClickJud, o Judiciário orienta que todos(as) usuários(as) realizem imediatamente o download do TodoJud, assegurando continuidade no acesso às informações e serviços.
🔎 Pauta de julgamento online
Mesmo com a descontinuidade do ClickJud, a pauta de julgamento poderá ser consultada diretamente pelo site: https://clickjudapp.tjmt.jus.br/pauta-julgamento .
Como baixar o TodoJud?
O aplicativo está disponível gratuitamente para todos os usuários. Para instalar:
📱 Google Play (Android):
https://play.google.com/store/apps/details?id=br.jus.tjmt.todojud
📱 Apple Store (iOS):
https://apps.apple.com/br/app/todojud/id1634034593
Ou, se preferir, abra a loja de aplicativos do seu celular, digite “TodoJud” e selecione o ícone oficial do aplicativo.
Baixe agora mesmo e tenha acesso rápido às principais funcionalidades do Judiciário.
Suporte ao usuário
Para orientações, dúvidas ou auxílio técnico, o TJMT disponibiliza atendimento pelo telefone: (65) 3617-3900
Autor: Talita Ormond
Fotografo:
Departamento: Coordenadoria de Comunicação do TJMT
Email: [email protected]

























